O Desafio de Soja Top – Fortgreen

O Brasil é mundialmente conhecido como um grande produtor de grãos, carne, açúcar, café e outros produtos. Em nosso país, o agronegócio é uma das principais atividades e move boa parte da economia brasileira. Além da importância econômica, o agronegócio causa forte impacto social na geração de emprego e no abastecimento das casas brasileiras.

 

Dentre os grãos que são destaques em números impressionantes de produtividade, está a SOJA. A soja é uma das principais culturas agrícolas e tem extrema importância para o Brasil, pois produz mais proteínas por hectare do que qualquer outro cultivo, além de ser um alimento versátil.

 

Destaque no agronegócio, o produtor de soja é referência para outros produtores de soja e diferentes cultivos, principalmente aqueles que alcançam produtividade além dos números normais por hectare, devido ao trabalho técnico e minucioso, aliado a tecnologia em produtos de nutrição.

Diante a importância deste cultivo no cenário do agronegócio, a FORTGREEN desenvolveu uma campanha diferenciada, a fim de fortalecer e valorizar os produtores de soja no Brasil.

 

Vem ai, o maior desafio de máxima produtividade de soja já organizado por uma empresa de tecnologia em nutrição vegetal e alta performance no Brasil!

 

DESAFIO DE SOJA TOP – Safra 2020/2021.

 

O Desafio tem como objetivo produzir mais e no mesmo espaço, através de tecnologias aplicadas, compartilhamento de conhecimento entre produtores, consultores, cooperativas e sustentabilidade para o alcance dos maiores índices de produtividade de soja, alavancando os números de produção de soja no Brasil, valorizando ainda mais os produtores rurais, a fim de fortalecer toda a cadeia de sojicultura.

 

É hora de VOCÊ PRODUTOR DE SOJA, desafiar seus conhecimentos e extrair o potencial máximo da sua lavoura, com sustentabilidade e rentabilidade. Assim como o produtor paranaense Laercio Dalla Vechia, um sojicultor de Mangueirinha no Paraná que se sagrou campeão do último Desafio de Máxima Produtividade de Soja – Safra 2019/20, ao colher 118,82 sacas por hectare, em uma área de sequeiro, o segundo maior patamar de produtividade foi registrado pelo produtor Antônio Guedes de Oliveira Neto, de Patrocínio – Mato Grosso, com o índice de 118,63 sacas por hectare. Ele é o campeão da região sudeste, e tivemos ainda mais de 280 sojicultores colhendo acima de 90 sacas por hectare.

 

E o Desafio Soja Top da Fortgreen- Safra 2020/2021, ira premiar os 7 maiores produtores de soja com viagens para os estados unidos, no qual teremos um dos roteiros de viagens mais técnicos e interessantes para os produtores de soja : visita á Chicago Mercantile Exchange / Bolsa de Chicago, grandes produtores de soja em Indiana e ainda o Circuito de Indianapolis…

 

 As inscrições para o DESAFIO DE SOJA TOP – Safra 2020/2021 tem início em 26 de Outubro de 2020.

 

Vamos produzir mais, no DESAFIO DE SOJA TOP FORTGREEN

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta